LINHAS DE ESPUMA

Caderno de Apontamentos Digital de Literaturas de Língua Portuguesa.

27.5.12

Xanana Gusmão, MAR MEU

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc3OxnxjnIeH7AxtmSF0Kl9YfGrW1RBEcbvw_yP4tTY0RRah98CU3V9mlIrHN8eWX2z0f9S4R5lRWTrsYR_CbUNuBd4xzUoe7fIbgE80W_9qa8oiO1fBWPi6N1jFRJYAflxjMMX3pQNHI/s1600/Xanana_.jpg
Publicada por LINHAS DE ESPUMA à(s) 13:26
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Professora

Ana Maria Tapadas Torres Alves

ESCOLA SECUNDÁRIA DE PONTE DE SOR

A minha Lista de blogues

  • Rara Avis
    Que estamos a fazer da Humanidade?
    Há 22 horas
  • Jornal Horizontes
    Si hortum in bibliotheca habes deerit nihil. ATÉ SEMPRE!
    Há 2 anos
  • No Lugar do Ouro
    Jornal Horizontes
    Há 11 anos
  • INFORMAÇÃO MUNDIAL SOBRE OS PAÍSES
:Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal

Acerca de mim

LINHAS DE ESPUMA
CADERNO DIGITAL LITERATURAS DE LÍNGUA PORTUGUESA 12.º ANO
Ver o meu perfil completo

Google Website Translator Gadget

Pesquisar neste blogue

PORTAL DA LÍNGUA PORTUGUESA

PORTAL DA LÍNGUA PORTUGUESA
Acordo ortográfico

Etiquetas

sumário Angola Moçambique Cabo Verde Guiné Brasil São Tomé e Príncipe Timor Leste lusofonia Férias teste Dicionário de Termos Literários actividades planificação 2011-2012 Apresentação oral Atelier de Leitura Avaliação História da Literatura Africana de Expressão Portuguesa Jornal Horizontes Leitura metódica Literatura Oral e Tradicional Modos de Leitura Recensão programa videoconferência África

Arquivo do blogue

  • ►  2013 (1)
    • ►  outubro (1)
  • ▼  2012 (176)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (6)
    • ▼  maio (41)
      • Literatura oral e tradicional em Timor
      • Lição n.º 89
      • Lição n.º 88
      • Lição n.º 87
      • Xanana Gusmão, MAR MEU ( materiais)
      • Xanana Gusmão, MAR MEU
      • TÓPICOS DE ESTUDO
      • Lição n.º 86
      • Timor-Leste: onde fica?
      • Sem título
      • http://timor-leste.gov.tl/ http://pt.wikipedia...
      • Timor
      • Lição n.º 85
      • Lição n.º 85
      • CONTOS TRADICIONAIS DE SÃO TOMÉ - corpus
      • Artafrica
      • Problemática linguística
      • Forro - o crioulo são - tomense
      • Lição n.º 84
      • FRANCISCO JOSÉ TENREIRO - semas literários
      • Lição n.º 83
      • Francisco José Tenreiro
      • Lição n.º 82
      • São Tomé e Príncipe
      • São Tomé e Príncipe
      • São Tomé e Príncipe
      • São Tomé e Príncipe
      • Literatura de São Tomé - FRANCISCO JOSÉ TENREIRO
      • Lição n.º 81
      • Sem título
      • Lição n.º 80
      • Lição n.º 79
      • Oratura
      • Lição n.º 78
      • Sem título
      • Modos de leitura
      • Linhas Temáticas
      • Contos do Caramô
      • Biblioteca Digital Africana
      • Sundiata - Mali
    • ►  abril (40)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (20)
    • ►  janeiro (40)
  • ►  2011 (82)
    • ►  dezembro (19)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (18)
    • ►  setembro (25)

Feedjit

Mensagens populares

  • José Craveirinha - «corpus» literário
    JOSÉ CRAVEIRINHA Índice Vida e obra de José Craveirinha Depoimento autobiográfico Interpretação do mito pessoal de Craveirinha As f...
  • Literatura de São Tomé - FRANCISCO JOSÉ TENREIRO
    FRANCISCO JOSÉ TENREIRO Índice ...
  • JORGE BARBOSA - Características essenciais
    África CABO VERDE Todos sabemos que há um conjunto de factores de ordem geo-política, económica e social que levou a que Cabo Ve...
free counters

1 de Março de 2011...

Locations of visitors to this page

Contador Grátis Contador de Visitas Gratis

Seguidores

Powered By Blogger
Agradecimento especial ao excelente trabalho:











http://lusofonianosapo.com.pt















google images -serão retiradas se reclamadas.
As fontes bibliográficas e documentais serão referenciadas.
Ana Tapadas. Tema Simples. Imagens de temas por RASimon. Com tecnologia do Blogger.